O RS (Relatório Situacional) é uma poderosa ferramenta de campo utilizada para captação de dados estratégicos. Visa maximizar a proximidade do controle operacional, otimizar o tempo em relação à atuação de intervenções realmente necessárias e impactantes e garantir uma gestão próxima e eficaz através do controle total e histórico de todas essas informações. Está disponível em plataforma Web e App, possibilitando o eficiente acesso e utilização a qualquer momento e de qualquer lugar.



Plataforma WEB APP


Veja vídeo demonstrativo


Por meio de sua estratégia de informação, o sistema conta com níveis de permissões, individualmente ou em grupo conjunto, controlados por regras de eventos e de acessos. A ferramenta apresenta os seguintes recursos:

Pendências: Destina-se ao cadastro de pendências de recursos Humanos, Técnicos e Administrativos associados ao local de utilização. As informações são coletadas ao longo de um período por vários usuários, de acordo com o nível de permissão, e ao final, compõem ou não um relatório situacional criado pelo gestor da ferramenta.
Solicitações: Indicam necessidades solicitadas pelos usuários da ferramenta e/ou de demais pessoas envolvidas no dia-a-dia do local de utilização e, além de indicaram necessidades pontuais de postos de trabalhos, podem auxiliar a gestão em relação a demandas até então inesperadas.
Ocorrências: Os registros têm importância para avaliação de assuntos importantes diários operacionais do posto ou local de atuação. Esses dados também compõem o Relatório Situacional, apoiando gerencialmente para acompanhamento e decisões finais.

Reclamações: Reclamações diretas ou indiretas podem apoiar estrategicamente no conhecimento de fatos relevantes que acontecem no cotidiano e podem afetar em muito o funcionamento de toda a operação.

Eventos: Informação e organização antecipada de eventos que irão ocorrer em locais onde estão instalados os postos que utilizam esta ferramenta.
Sistemas Eletrônicos: Tipos de situações que indicam problemas na atuação de sistemas eletrônicos como câmeras, circuitos de alertas, conectividade com internet, entre outros, podem ser relatados neste de registro, útil também, para acompanhamento e atuação estratégica pelos responsáveis em questão.

Outros: Demais situações importantes que ocorrem no cotidiano do posto/local e não correspondem aos registros anteriormente informados.

Rotina: Mecanismo para controle operacional e ganho de tempo, principalmente pela gerência/direção, estabelecendo uma checklist a ser periodicamente (diariamente, semanalmente, mensalmente, etc) verificada pelos responsáveis com indicativas do sistema de: Regular, irregular, crítico.

Ao inserir registro que indica que aquele checklist está fora da normalidade, o responsável cria a ocorrência, captura fotos necessárias enviando a informação para o sistema.

O sistema envia alertas para o(s) e-mail(s) que necessitam de atuação direta nesses casos, garantindo acompanhamento sempre de perto, no momento em que efetivamente é necessário este tipo de atuação direta.

Considerações importantes

  1. A plataforma App do sistema está disponível tanto para Android () como para IOS () e sua utilização foca a operacionalização dos recursos de inserção de registros de modo que se possa fazê-lo ainda que sem sinal de internet pelo usuário, e, na medida em que o usuário se desloca para local que tenha sinal de internet (wifi ou 3g) automaticamente os registros feitos por eles são enviados aos servidores de dados da aplicação.
  2. Toda a comunicação de dados trafega sobre plataforma segura, através de certificado de segurança digital SSL.




Nossos Clientes