O Portal RFPsec (Request for Proposal) é uma ferramenta online de negociação direcionada ao campo de contratação de profissionais de segurança, que envolve vários fornecedores dentro de um processo. Foi desenvolvido visando proporcionar facilidade, agilidade, transparência e precisão na contratação de profissionais, além de aumentar a capacidade de negociação entre empresas.

O cliente cria uma proposta, e um convite é enviado a um grupo de Fornecedores, por ele selecionado, disponíveis no sistema para apresentarem propostas de prestação de serviços.

O RFPsec, baseado em regras e normativas legais de órgãos competentes, dispõe de formulários com uma diversidade de campos a serem preenchidos pela empresa contratante, com grande número de informações possíveis para que o fornecedor ofereça melhor solução baseada no escopo informado.

 A maioria desses dados são compostos por:

  • Efetivo: Onde são adicionados os perfis de profissionais de segurança, carga horária e benefícios.
  • Apoio: Onde as empresas adicionam os materiais e quantidade necessários para a contratação do profissional e o fornecedor atua nesta área com respectiva devolutiva de seus valores.
  • Complemento: Onde é possível anexar documentos e informações adicionais para auxiliar na composição da Proposta.
  • Custos: Tabela de cálculos gerada de acordo com os valores informados nas seções de Efetivo e Apoio, dividida por Empreendimento e Postos de Trabalho.
  • Resumo: Tabela onde se reúne a totalização dos valores informados e gerados em Efetivo (Pessoal e Benefícios), Apoio e Custos, gerando ao final o valor total do contrato.

Para mais informações do RFPsec clique aqui, ou acesse diretamente a área de cadastro para cadastrar sua empresa e tornar-se um fornecedor habilitado ao uso do sistema.

Ao cadastrar-se como fornecedor no sistema e tornar-se habilitado, automaticamente a empresa estará disponível na área pública do Portal RFPsec. 

Para maior visibilidade e destaque, entre em contato aqui

 

 

Nossos Clientes